Cultura

Publicado: Quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Por que o meu pai é o melhor pai do mundo?

"Meu pai é a base da minha família, a parte mais racional, mas também a parte mais humana." Ana Cláudia, filha de Afonso Guido. Leia depoimento completo!


"
Realmente você não poderia me dar um presente melhor do que ser esse Paizão que você é!"
"Quando eu era criança achava o meu pai um super herói, só faltava a capa e saber voar." Danny e Diana, filhos de Alan Dubner. Leia depoimento completo!

 “Palavras não o descreverão, apenas gestos e sentimentos serão capazes de concretizar o que nosso pai significa pra nós!”
Ana Carolina, filha de Cezar Augusto Castilho. Leia depoimento completo! 


"Pai amigo é aquele que está do nosso lado em todos os momentos, especialmente nos melhores e nos piores." Rogério, filho de Claudio Pascale. Leia depoimento completo!


"Quando lembro da minha infância, sempre me recordo das brincadeiras do meu pai. Sempre brincalhão e engraçado, ele era meu companheiro para todas as "farras", sendo ele também, o grande inventor das brincadeiras". Maria Luísa, filha do Dr. Safi. Leia depoimento completo!

"Mas o mais importante é que estamos sempre juntos, seja no trabalho, nos eventos que reúnem nossa família ou em viagens." Alexandre, filho de Ismael Guarnelli. Leia o depoimento completo!


 "Sempre presente, na infância nos norteando no caminho da educação, do respeito e da responsabilidade". Marcelo e Maurício, filhos de Mylton Ottoni. Leia depoimento completo!


"Meu pai, José Elias, sempre foi um exemplo muito forte de ser bom. Foi assim durante toda vida, mostrando-me, através dos seus exemplos, a linha a ser seguida." João, filho de José Elias Mattos Pacheco. Leia depoimento completo!


"Todo dia é ele quem me acorda cedo e me leva ao colégio, também é ele quem me ajuda nas lições de matemática, pois como todo pai, ele é educador e me ama." Maria Manuela, filha de Ricardo Pacheco e Silva. Leia depoimento completo!

“A opinião de nosso pai sempre é a que mais valorizamos, aquela que mais esperamos.” Patrícia, filha de Rubens Pântano. Leia o depoimento completo!


"Eu queria hoje ter o meu pai e dizer pai eu te amo....".Jorge Luis Steiner - Leia o depoimento completo!
Comentários