Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 3 de setembro de 2019

Itu receberá espetáculo do "3 Palavrinhas"

Apresentação acontecerá na Comunidade Família Cristã.

Itu receberá espetáculo do "3 Palavrinhas"
O show tem quase 1h30 de duração e convida as crianças a embarcarem numa história bem alegre e interativa

Um dos projetos infantis mais conhecidos do Brasil está chegando em Itu. No dia 14 de setembro (sábado), o 3 Palavrinhas apresentará, pela primeira vez na cidade, o espetáculo “Deus é Tão Bom”. O show acontecerá na Comunidade Família Cristã.

Com Sarah, Davi e Miguel à frente, a apresentação conta com várias canções renomadas do projeto como “Rei Davi”, "O Sabão", "Pedro, Tiago, João no Barquinho" etc. Em aproximadamente 1 hora e 20 minutos de show, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.

Lançado em 2013, o 3 Palavrinhas é a maior sensação no meio da criançada, chegando a quase dois bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube. Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão.

O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.

Serviço:
3 Palavrinhas em Itu
Local: Comunidade Família Cristã Itu
Endereço: Praça Alfredo Fruet - S/N - Rancho Grande - Itu/SP
Data: 14/09 (sábado)
Horário: 19h

Ingressos:
Mais informações e compra de ingressos: http://bit.ly/3palavrinhas-itu
Realização: Oinc Filmes  

Comentários