Entretenimento

Publicado: Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Centenas de pessoas participam do evento "Diversão Tamanho Família"

Atração ocorreu no Plaza Shopping Itu, no último domingo.

Crédito: Divulgação/Plaza Shopping Itu Centenas de pessoas participam do evento "Diversão Tamanho Família"
Atração inédita reuniu crianças e adultos numa tarde de lazer com jogos gigantes

O resgate dos jogos de tabuleiro e a valorização das brincadeiras entre pais e filhos. Assim foi o evento exclusivo “Diversão Tamanho Família”, promovido pelo Plaza Shopping Itu, na tarde do último domingo, dia 24 de fevereiro. Centenas de adultos e crianças participaram da ação inédita, em um ambiente criado especialmente para receber as famílias na Praça de Alimentação.

Todos vivenciaram momentos de diversão com os jogos gigantes de Ludo, Torre, Vai cair, Cartas, Connect, Dominó e Jogo da Velha. “Buscamos sempre surpreender o público com atividades diferenciadas e que possam envolver diferentes faixas etárias. Estimulando as experiências lúdicas, o evento foi um sucesso”, destaca Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza Shopping Itu.

Fique por dentro da agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br

Sobre o Plaza Shopping Itu

Inaugurado em 2000, o Plaza Shopping Itu é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.

Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

http://www.facebook.com/plazashoppingitu

https://www.instagram.com/plazashoppingitu/

http://www.twitter.com/plazashopping

Comentários