Educação

Publicado: Quarta-feira, 14 de março de 2012

Luiz Cláudio Taya dá show na Semana da Comunicação FPM 2012

Diretor de marketing da Schincariol falou sobre mídias integradas.

Luiz Cláudio Taya dá show na Semana da Comunicação FPM 2012
Luiz Cláudio Taya conversa e responde dúvidas dos alunos após a palestra

A Semana da Comunicação 2012, promovida pela Faculdade Prudente de Moraes (FPM), contou com a participação do diretor de marketing da Schincariol, Luiz Cláudio Taya, no segundo dia de palestras (13 de março). Responsável pelo sucesso das campanhas "Experimenta" e "Cervejão", Taya deu um show e arrancou aplausos dos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade, presentes no anfiteatro da instituição.

A palestra teve como tema as mídias integradas, destacando a importância do interrelacionamento humano e do estudo. "Se antes pensávamos na TV como o veículo mais abrangente, hoje temos vários outros. E, amanhã, pode surgir mais um. A tecnologia evolui muito rápido", destacou Taya sobre o uso de diferentes mídias para a comunicação.

A Semana da Comunicação FPM 2012 prossegue com a palestra "A agência do século XXI", com Victor Corte Real, publicitário, diretor de criação e professor da PUC-CAMP e Unimep. O evento é aberto ao público!

A "Semana" deste ano traz como tema a Convergência de Mídias, e contempla a mescla entre veículos tradicionais - TV, rádio e impresso - com as novas mídias online e eletrônicas.

Confira a programação completa:

Dia 12 de março (segunda-feira)
Comunicação e Convergência de Mídias
Nathana Lacerda e Ricardo Bizzeto

Dia 13 de março (terça-feira)
Comunicação, imagem e marca: Schincariol/Devassa*
Luiz Claudio Taia

Dia 14 de março (quarta-feira)
A agência do século XXI
Victor Corte Real

Dia 15 de março (quinta-feira)
Revistas para iPads e Tablets
Jean Pluvinage

Dia 16 de março (sexta-feira)
O novo livro - Livros para ePub
Thiago Schoba

Comentários