Educação

Publicado: Quinta-feira, 1 de março de 2012

FPM realiza Semana da Comunicação 2012

Evento reunirá alunos e profissionais da área, de 12 a 16 de março.

Crédito: Arquivo pessoal FPM realiza Semana da Comunicação 2012
O publicitário, professor e diretor de criação, Victor Corte Real participa da Semana no dia 14

A Faculdade Prudente de Moraes (FPM) realiza a Semana da Comunicação 2012, entre os dias 12 e 16 de março, a partir das 19h30, no anfiteatro da instituição em Itu. O evento aberto ao público reunirá alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade de todos os anos, com o objetivo de criar interação com profissionais já atuantes e consagrados no mercado da Comunicação.

A "Semana" deste ano traz como tema a Convergência de Mídias, e contempla a mescla entre veículos tradicionais - TV, rádio e impresso - com as novas mídias online e eletrônicas.

A programação conta, ainda, com nomes consagrados no mercado publicitário e jornalístico, como Jean Pluvinage, jornalista participante do Intercom em diversas categorias, consultor, diagramador, designer e especialista em revistas digitais; Luiz Claudio Taia, diretor de marketing da Schincariol; Victor Corte Real, publicitário, professor e diretor de criação; Thiago Schoba, diretor da Editora Schoba; e os jornalistas Nathana Lacerda e Ricardo Bizzeto.

Confira a programação completa:

Dia 12 de março (segunda-feira)
Comunicação e Convergência de Mídias
Nathana Lacerda e Ricardo Bizzeto

Dia 13 de março (terça-feira)
Comunicação, imagem e marca: Schincariol/Devassa*
Luiz Claudio Taia

Dia 14 de março (quarta-feira)
A agência do século XXI
Victor Corte Real

Dia 15 de março (quinta-feira)
Revistas para iPads e Tablets
Jean Pluvinage

Dia 16 de março (sexta-feira)
O novo livro - Livros para ePub
Thiago Schoba

Comentários