Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Rede Bom Lugar Supermercados inaugura sua primeira loja em Itu

Empreendimento gera dezenas de empregos na cidade.

Rede Bom Lugar Supermercados inaugura sua primeira loja em Itu
Loja 35 está localizada na Av. Vereador Isaias Prieto, 1068, Núcleo Habitacional São Judas Tadeu

A primeira loja da Rede Bom Lugar Supermercados em Itu foi inaugurada na última quinta-feira, dia 22 de agosto. A marca, que já conta com 36 unidades espalhadas em 10 cidades da região, já chega na cidade movimentando a economia e gerando dezenas de empregos.

“Escolhemos Itu por ser uma cidade próxima de Sorocaba, berço da nossa rede. Itu merecia ter uma unidade e nos sentimos muito felizes em poder realizar isso”, conta Márcio Une, diretor da Rede Bom Lugar.

Para o presidente da rede supermercadista, Romildo Reis, a expectativa é de mais crescimento e expansão para outras cidades da região de Sorocaba. "Pretendemos continuar crescendo e chegar em mais cidades, firmando a marca cada vez mais. As cidades vizinhas podem aguardar que estamos chegando por aí!", revela.

Segundo um estudo realizado pela Endeavor, há três anos consecutivos, a região de Sorocaba tem se destacado com um crescimento econômico acima da média nacional, ocupando a 1ª posição no ranking das regiões líderes em mercado. Para Márcio Une, poder contribuir com estes dados é motivo de muita alegria e satisfação. “Saber que fazemos parte do dia a dia de milhares de pessoas, inclusive, dando a oportunidade de estarem inseridos no mercado de trabalho é um orgulho imenso”.

A Rede Bom Lugar – Loja 37 está localizada na Av. Vereador Isaias Prieto, 1068, Núcleo Habitacional São Judas Tadeu.

Comentários