Economia & Negócios

Publicado: Quinta-feira, 18 de julho de 2019

Prefeito de Itu visita obras de instalação de nova empresa na cidade

Empreendimento irá gerar cerca de 80 empregos.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Prefeito de Itu visita obras de instalação de nova empresa na cidade
Guilherme Gazzola foi recebido por Sérgio Avverame

Na manhã desta terça-feira, 16 de julho, o prefeito Guilherme Gazzola foi recebido pelo proprietário do Grupo SLA, Sérgio Avverame, para visitar as obras da empresa que está se instalando em Itu. Durante a visita, Avverame agradeceu mais uma vez a agilidade na obtenção do alvará para início da obra e a atenção de todas as equipes das secretarias envolvidas.
               
“A instalação de mais essa empresa em nossa cidade reflete na geração de empregos e no incremento da arrecadação. Dados do CAGED indicam que Itu, mesmo durante a crise que o país enfrenta, tem obtido consecutivos saldos positivos nas contratações nos últimos anos. Isso só comprova que nossas ações para desburocratizar a abertura de negócios e facilitar a atração de investidores estão dando resultado”, comentou o prefeito.
               
A nova empresa está localizada na Rodovia Castello Branco, km 64, e já conta com mais de 6800 metros quadrados de área construída. Além disso, são cerca de 14 mil m² de área livre que têm o intuito de trazer qualidade de vida e bem-estar para os funcionários.
               
O Grupo SLA, composto pela Serli, Liser e SLA, é uma empresa de ferramentaria de alta precisão que trabalha com alta tecnologia. A previsão para o início da operação da empresa é fevereiro de 2020 e irá gerar cerca de 80 empregos extremamente qualificados e com salários acima da média do mercado.

Comentários