Animais

Publicado: Segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Web do Bem - Uma agência de notícias de direitos animais

Conheça a ANDA!

Crédito: www.anda.jor.br Web do Bem - Uma agência de notícias de direitos animais
A ANDA traz informações atualizadas de todas as parte do mundo

Por Jéssica Ferrari

Quem gosta de animais e quer ficar por dentro do que acontece com eles no Brasil e no mundo não pode deixar de conhecer a ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais. A página, sugestão da série Web do Bem dessa semana, reúne notícias do mundo todo, oferecendo informações atualizadas e servindo de espaço para a divulgação e conscientização da vida animal.

Criada pela jornalista, vegana e ativista em defesa dos direitos animais, Silvana Andrade, a ANDA busca informar para transformar. “A ANDA difunde na mídia os valores de uma nova cultura, mais ética, mais justa e preocupada com a defesa e a garantia dos direitos animais. É o primeiro portal jornalístico do mundo que combate a violência social e a destruição do meio ambiente a partir da defesa dos direitos dos animais”, declaram.

O site vai além das notícias e disponibiliza artigos, entrevistas, endereços de blogs e sites do assunto, glossário e até área de depoimentos com textos de personalidades que apóiam o trabalho da ANDA como o humorista Danilo Gentili, a atriz Gabriela Duarte, a cantora Zélia Duncan e outros.

Se você se simpatiza com o assunto, vale à pena conhecer essa página e ajudar a dar voz a aqueles que tanto precisam: nossos amigos animais! 

Comentários