Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grupo da Melhor Idade divulga programação diversificada para junho

Oficinas, Tarde Dançante e Gincanas são algumas das atrações.

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, divulgou uma programação diversificada de atividades para o mês de junho.

Nos dias 1 e 2 (quarta e quinta-feira), na sede do Grupo, haverá "Gincana". Já no dia 3 (sexta-feira), na sede, estão previstas "Oficina de Pão de Queijo" às 8h e "Tarde Dançante Junina", às 14h.

Atividades de estética também estão programadas. Nos dias 6 e 7, das 9h às 11h, será realizada na sede "Designer de Sobrancelha" e, no dia 8, Manicure. No período de 6 a 9, também na sede, às 14h15, ocorre o tradicional "Bingo da Caixinha" e reuniões sócio educativas.

Ainda como parte da programação, no dia 10 (sexta-feira), acontece na sede mais uma edição da "Oficina de Pão de Queijo", às 8h e "Baile dos Namorados", com Macarronada do Bem, em prol do Projeto Girassol, a partir das 18h.

De 13 a 16 de junho, às 13h, no Camping das Pedras, serão realizados lanches e "Festa Junina". No dia 17, na sede, às 8h30, haverá a "5ª Caminhada Saúde e Vida 2016" e "Oficina de Pão de Queijo".

Entre os dias 20 e 23 de junho, na sede, às 14h15, os integrantes do Grupo participam do "Bingo das Fraldas". No dia 24 de junho, às 14h, também na sede, acontece o "Bingão" do Projeto Girassol.

A apresentação do "Grupo de Teatro da Melhor Idade" será realiza nos dias 27, 28 e 29 de junho, às 14h, na sede. Finalizando a programação no dia 30 de junho (quinta-feira), às 14h, na sede, acontece o encerramento da "Oficina Mandala" e "Feira de troca de bijus e objetos de decoração".

Comentários