Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 13 de maio de 2016

Funssol de Itu promove "Macarronada do Bem - Baile dos Namorados"

Evento será realizado no dia 10 de junho, a partir das 18h.

Crédito: Imagem ilustrativa/Internet Funssol de Itu promove "Macarronada do Bem - Baile dos Namorados"
O evento terá toda a renda revertida ao Projeto Girassol

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu promove no dia 10 de junho (sexta-feira), das 18h às 22h, a "Macarronada do Bem - Baile dos Namorados". O evento terá toda a renda revertida ao Projeto Girassol e acontece na sede do Grupo da Melhor Idade, localizada na Rua Cláudio Fonseca, nº 388, no Parque Nossa Senhora da Candelária.

Interessados em participar podem adquirir o convite no valor de R$15,00, que dá direito a um prato de macarronada (bebidas à parte) e está sendo vendido na sede do Grupo da Melhor Idade.

"O gasto com fraldas geriátricas para famílias que têm idosos acamados é alto e, por meio do Projeto Girassol, conseguimos ajudá-las. Esse evento é uma oportunidade para confraternizar e ajudar", afirmou a primeira-dama e presidente do Funssol de Itu, Zélia Vaccari Gomes.

O Projeto Girassol, que produz e doa fraldas geriátricas a idosos acamados e cadastrados no Grupo da Melhor Idade, foi idealizado pela primeira-dama, Zélia Vaccari Gomes. Implantado em 2014, o Projeto atualmente atende 200 idosos.

Serviço:
"Macarronada do Bem - Baile dos Namorados"
Local: Sede do Grupo da Melhor Idade
Endereço: Rua Cláudio Fonseca, nº 388, no Parque Nossa Senhora da Candelária - Itu/SP
Data: 10 de junho (sexta-feira)
Horário: das 18h às 22h
Convite: R$15,00 

Comentários