Turismo

Publicado: Terça-feira, 24 de abril de 2018

Gandini Hotel implanta "Espaço Kids"

Mais uma opção de diversão para as crianças durante a estadia

Crédito: Divulgação/Gandini Hotel Gandini Hotel implanta "Espaço Kids"
Novo espaço colorido e equipado para os pequenos

Visando proporcionar o máximo de qualidade e conforto aos seus hóspedes, o Gandini Hotel segue aperfeiçoando seus serviços e traz agora uma novidade para toda a família. O "Espaço Kids" já está em funcionamento, oferecendo mais uma opção de diversão para as crianças.

Enquanto os filhos brincam e aproveitam as atrações do espaço, com toda a segurança e comodidade, os pais podem aproveitar para relaxar e curtir a estrutura do hotel em Itu. 

Todo colorido e equipado, o novo espaço foi idealizado para entreter e inspirar a imaginação dos pequenos. Há piscina de bolinhas, casinha, jogos, lousa, giz de cera e outras atrações que promovem a importância do brincar na infância. 

O hotel

O Gandini Hotel conta com apartamentos muito bem equipados, dando a sensação de liberdade e de estar casa. Além de um completo fitness center, os hóspedes têm diversas facilidades como acesso gratuito à internet, salas de convenções, restaurante de cozinha internacional, piscina, spa aquecido, sala de jogos, serviço de lavanderia, estacionamento cortesia, entre outras. O empreendimento fica localizado a 96Km de São Paulo e 47Km de Campinas, na Rua Argemiro S. D'Elboux, 120 - Altos da Vila Nova - Itu/SP. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 4024-9700 ou email: [email protected]

Leia mais: www.gandinihotel.com.br

Comentários