Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pracinha da Mônica no Plaza Shopping Itu atrai milhares de crianças

Atração infantil entra em seus últimos dias.

Pracinha da Mônica no Plaza Shopping Itu atrai milhares de crianças
Com entrada gratuita, a atração reúne seis atividades exclusivas

Explorar, pintar, jogar, pular, construir e, claro, brincar são os verbos mais conjugados nas últimas semanas no Plaza Shopping Itu. É que para celebrar o mês dedicado às crianças, o Shopping transformou sua Praça de Eventos na “Pracinha da Mônica”, uma atração temática que já atraiu milhares de crianças e termina neste domingo, dia 2 de novembro.

Com entrada gratuita, a “Pracinha da Mônica” reúne seis atividades exclusivas com a turma do Bairro do Limoeiro: “Vila da Mônica”, um espaço charmoso, com casinhas e atrações interativas, que convidam o público infantil a usar a criatividade; “Atelier da Marina”, destinada à pintura e desenho; “Estação Cibernética”, para que os pequenos conheçam e se divirtam com os jogos virtuais da Turminha; “Eu sou você. Você é eu”, um divertido jogo de espelhos brinca com a fusão de imagens, fazendo com que as crianças pareçam mudar de identidade; “Pequenos Engenheiros”, que conta com tijolinhos próprios, na qual a criançada experimenta a sensação de criar paredes e outras formas que a imaginação permitir e “Pulo Animal”, um pula-pula temático sobre a Preservação da Natureza da Pracinha Turma da Mônica.

O circuito foi planejado para receber crianças com idade entre 4 a 12 anos e funciona diariamente nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 14 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Acompanhe a programação no site: www.plazashoppingitu.com.br.

Serviço:
Pracinha da Mônica
Quando: até 2 de novembro
Horário: de segunda a sábado, das 14h às 22h, aos domingos das 12h às 20h.
Entrada gratuita
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jd. Paraíso
Informações: (11) 4022-9400

Comentários