Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sincomercio Itu promove Jornada de Consultorias para comerciantes

Atividades acontecerão nos dias 16 e 17 de outubro.

O Sincomercio Itu, em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realizará nos dias 16 e 17 de outubro uma jornada de consultorias para empresários do setor do comércio da cidade. O objetivo da ação é levar até o público empresariado palestras acerca das mudanças oriundas da nova legislação trabalhista, prevista para entrar em vigor no dia 12 de novembro deste ano.

No dia 16 (segunda-feira), às 19h, o presidente do Sincomercio, Carlos Alberto D’Ambrósio, dará as boas-vindas aos convidados e falará sobre a importância da iniciativa, uma vez que as alterações nas relações de trabalho impactam diretamente o setor. O anfitrião do encontro também chama a atenção para a importância dos novos desafios para o varejo, tema que também será abordado na ocasião. “É preciso acompanhar de perto a evolução nas relações de consumo, bem como indicadores econômicos, pois são ferramentas essenciais para atendermos a um mercado cada vez mais competitivo”, diz.

No primeiro dia da jornada, o público contará com palestras de profissionais nas áreas econômica e jurídica, além da apresentação do empresário local Gabriel Carvalho, que atua no mercado de óptica há 40 anos e atualmente é acionista da Ótica Carvalho e da Ótica Occhiali.

No segundo dia do evento (17), uma equipe de assessores ficará à disposição do público, das 9h às 17h, para atendimento gratuito com o propósito de esclarecer dúvidas e prestar consultorias sobre os temas abordados.

Comerciantes e profissionais do setor interessados podem se inscrever pelo site: http://sincomercio.org.br/jornada-de-consultorias/, no qual também está disponível a programação completa. 

Serviço:
Jornada de Consultorias
Dias 16 e 17 de outubro
Local: Sincomercio Itu - Rua Maestro José Victório, 137 - Centro - Itu/SP

Comentários