Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Itu sedia curso "Lucro Real Teoria X Prática" em março

Luiz Geraldo Alves da Cunha irá ministrar o encontro.

Itu sedia o curso “Lucro Real Teoria X Prática – 3.4” no dia 9 de março (segunda-feira), das 9 às 18 horas, no prédio da Faculdade de Tecnologia (Fatec) da cidade. O encontro, promovido pela Unisescon, será ministrado por Luiz Geraldo Alves da Cunha.

O objetivo do curso é analisar, por meio de exercícios práticos, a escrituração do Livro de Apuração do Lucro Real (LALUR): as adições e exclusões autorizadas pela Legislação do Imposto de Renda, a compensação e diferença entre prejuízos contábeis e fiscais.

O público alvo do encontro são profissionais da área Contábil, administradores, associados, filiados, estudantes universitários das áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração e interessados em geral.

Luiz Geraldo Alves da Cunha

Graduado em Ciências Contábeis com Extensão em Docência pela FGV. Instrutor Credenciado pela UNISESCON, FENACON, ABIPLA/SIPLA e SINCOMAVI nas Áreas Contábil e Tributária. Empresário Contábil e Consultor de Empresas. Profissional com 28 anos de experiência, atuando em Consultoria e Planejamento Tributário para empresas dos segmentos do comércio, indústria, prestação de serviços e entidades sem fins lucrativos.

A Fatec Itu fica na Avenida Tiradentes, 1211, Parque Industrial – Itu/SP. Mais informações sobre valores do curso acesse: www.unisescon.org.br.

Comentários