Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 13 de julho de 2015

Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu traz a peça "Turma do Arrepio"

Apresentação acontece neste domingo, dia 19 de julho.

Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu traz a peça "Turma do Arrepio"
Teatro é inspirado nos quadrinhos e desenhos que fizeram sucesso nos anos 90

Os herdeiros dos grandes monstros do cinema estarão na edição especial de férias do Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu. No próximo domingo, dia 19 de julho, o centro de compras recebe o teatro infantil de bonecos “Turma do Arrepio”. O espetáculo será apresentado às 16 horas na Praça de Alimentação, em um espaço criado especialmente para a atração.

A apresentação divertida e dinâmica resgata a história dos personagens: Medeia, uma bruxinha atrapalhada; Luby, um pequeno lobisomen; Tuty, uma múmia, Stein, o neto do Frankstein, Belfedo, um morceguinho de estimação, e do vampirinho Draky. Estrelas da série de quadrinhos que se transformou em desenho animado nos anos 90.

O espetáculo relembra as músicas e diálogos que fizeram sucesso entre os fãs e prometem emocionar o público. A aventura acontece quando Stein, o cientista da turma, resolve inventar uma caixa do tempo e acaba trazendo de um lugar qualquer do universo um ET muito estranho.

O Projeto Teatrando do Plaza Shopping Itu está em sua 5ª temporada e tem como objetivo envolver pais e filhos em um programa de valorização da cultura. Esta é a quarta peça apresentada neste ano. Nas edições anteriores, os espetáculos “Alice no Mundo das Maravilhas”, “Pocahontas” e “Cinderela” também passaram pelo palco do projeto que já trouxe para a cidade mais de 40 espetáculos infantis.

A apresentação tem como entrada um litro de leite que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos tem início no dia 13 de julho e pode ser realizada no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza no site www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Serviço:
Projeto Teatrando – Turma do Arrepio
Data: dia 19 de julho, às 16h
Duração: 40 minutos
Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP
Informações: (11) 4022-9400

Comentários