Sustentabilidade

Publicado: Sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Dr. Renê Paschoal Liberatore assume Controle Interno da CIS

Objetivo é manter relação da autarquia com Tribunal de Contas

Crédito: Divulgação/CIS Dr. Renê Paschoal Liberatore assume Controle Interno da CIS
Vincent Menu, Dr. Renê Paschoal Liberatore e Guilherme Gazzola

A Companhia Ituana de Saneamento - CIS anuncia contratação do advogado Dr. Renê Paschoal Liberatore como novo Diretor de Controle Interno. Dentre suas funções, Liberatore manterá o relacionamento da autarquia com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, acompanhando demandas e atuando ao lado dos outros departamentos da CIS. O objetivo é garantir conformidades e exigências das Leis de Administração Pública com a implantação da Controladoria Interna.

"Foi uma surpresa gratificante receber o convite do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, para integrar a equipe da CIS. Com minha experiência, poderei colaborar com os trabalhos da autarquia e também aprender muito com a experiência dos outros colaboradores", relata Liberatore.

Para Gazzola, a contratação é um motivo de orgulho, uma vez que o "doutor tem um currículo exemplar, não apenas como profissional, mas também com ética, moral e compromisso em prol da cidade de Itu".

O superintendente da CIS, Vincent Menu, acrescenta que a contratação de Liberatore também corrobora a total transparência na administração e divulgação de informações da autarquia desde a sua criação em fevereiro de 2017.

Currículo

Dr. Renê Paschoal Liberatore é ituano, formado em Técnico de Contabilidade pela Escola Técnica Junqueira Ortiz e bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Itu (FADITU). Foi advogado do Departamento Jurídico e simultaneamente Presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura de Itu, Vice-Presidente e Presidente da 53º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Conselheiro Estadual da OAB. Hoje é Vice Provedor da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Itu.

Comentários