Entretenimento

Publicado: Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Festival Grito Rock Itu tem inscrições abertas para bandas autorais

Cadastros seguem até o dia 11.

Festival Grito Rock Itu tem inscrições abertas para bandas autorais
Festival acontece entre 1 de fevereiro e 3 de março de 2013

As inscrições de bandas para o Grito Rock Itu 2013 vão até o dia 11 de janeiro. Além de Itu, mais de 150 cidades estão com vagas para shows, em todas as regiões do país, para artistas interessados em circular pelos festivais Grito Rock, entre 1 de fevereiro e 3 de março de 2013. Saiba mais!

Todas as oportunidades de música do Grito Rock Mundo serão gerenciadas pelo TNB, site parceiro na difusão de conteúdos gerados pelo Festival.

Confira a oportunidade aberta para o Grito Rock Itu através do: http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-mundo-2013/grito-rock-itu-2013/

O Festival

Conectando 300 cidades de 30 países, o Festival Grito Rock se torna global em 2013. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania, África integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e este ano acontece entre o período de 01 de fevereiro a 03 de março.

O Grito Rock Itu caminha para a segunda edição, contando com uma programação que agrega diversas linguagens (música, teatro, literatura, audiovisual) fomentando a circulação e produção cultural local e regional. O Festival é produzido pelo Coletivo Roda Torta, e as apresentações ocorrerão nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2013.

Comentários