Região

Publicado: Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

UBS's terão vacinação contra Sarampo e Paralisia Infantil neste sábado

As vacinas estarão disponíveis das 8 às 17h.

A Prefeitura da Estância Turística de Salto informa que, por determinação do Ministério da Saúde, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) abrem neste sábado, dia 22 de novembro, das 8 às 17 horas, para a vacinação contra o Sarampo e Paralisia Infantil.

A Vacina contra o Sarampo dever ser aplicada em crianças a partir de 1 ano completo até 4 anos, 11 meses e 29 dias. Já a vacina contra a Paralisia Infantil será aplicada a partir de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

As crianças devem comparecer às Unidades Básicas de Saúde acompanhadas por um adulto responsável e levar a caderneta de vacinação.

Nem todas as Unidades Básicas estarão abertas, confira os locais e endereços para a vacinação:

Clínica Salto Saúde Saltense – Rua André Telha, 255
Clínica Salto Saúde São Gabriel – Rua São José, s/nº - Jardim São Gabriel
Unidade Básica de Saúde Salto de São José – Rua dos Bagres, 57
Unidade Básica de Saúde Donalísio – Rua Paulo Malimpensa, 335
Unidade Básica de Saúde Jardim Marília – Rua Atibaia, 130, Jardim Marília
Centro de Saúde II de Salto – Rua Rodrigues Alves, 655 (Neste local somente será ministrada somente a vacinação contra a Paralisia Infantil)

A Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo e Paralisia Infantil 2014 realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Salto teve início no dia 8 de novembro em todas as Unidades Básicas de Saúde e em postos volantes, na área rural e prossegue até o próximo dia 28.

Comentários