Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Steven Dubner esteve em Itu palestrando para funcionários do Grupo Maggi

Steven Dubner, coordenador e fundador da ADD (Associação Desportiva para Deficientes) esteve em Itu na última segunda-feira (23), palestrando para funcionários do Grupo Maggi. O evento ocorreu nas dependências do Hotel Itu Plaza e contou com a presença de mais de 160 pessoas. Confira!

Crédito: Deborah Dubner Steven Dubner esteve em Itu palestrando para funcionários do Grupo Maggi
Mais de 160 profissionais do Grupo Maggi estiveram presentes na palestra de Steven Dubner

Steven Dubner, coordenador e fundador da ADD (Associação Desportiva para Deficientes) esteve em Itu na última segunda-feira (23), palestrando para funcionários do Grupo Maggi. O evento ocorreu nas dependências do Hotel Itu Plaza e contou com a presença de mais de 160 pessoas de Itu, Campinas e Piracicaba.

Para Adão Ribeiro, coordenador de vendas do Consórcio Nacional Massey Ferguson, o evento abriu 2006 com o objetivo de motivar toda a equipe. "Nós queríamos motivar os nossos colaboradores, mostrar que não é tão difícil como se imagina. E certamente atingimos o nosso objetivo, porque o Steven foi aplaudido de pé" - comentou."

A palestra faz parte de um programa geral de treinamento do grupo, que tem em sua filosofia de trabalho o desenvolvimento profissional da equipe. Participaram profissionais do corpo gerencial e da direção, representando todas as áreas das empresas.

Fonte: ESCREVA O QUE VOCÊ ACHOU DA PALESTRA

Leia mais: www.add.org.br

Comentários