Economia & Negócios

Publicado: Sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Blog Corporativo será tema de chat nesta quinta

Pollyana Ferrari e Fábio Cipriani coordenarão o chat.

Blog Corporativo será tema de chat nesta quinta
Um livro de Fábio Cipriani será oferecido aos internautas
Na próxima terça-feira, dia 25 de novembro, a partir das 11 horas, Pollyana Ferrari, palestrante do evento Jornalismo 2.0 que ocorrerá em Itu e Fábio Cipriani participarão de um chat sobre o tema "A comunicação eficaz dos blogs corporativos", promovido pelo portal Nós da Comunicação.
 
Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA/USP, Pollyana Ferrari é consultora Web e atua há vinte anos atua no mercado editorial de tecnologia. Fábio Cipriani é master of Science in Wireless Systems pelo Politécnico de Turim, na Itália, e é o criador do blog Serendipidade, que trata de marketing, negócios, criatividade, inovação e comportamento, e do blog oficial do livro 'Blog Corporativo', de sua autoria pela Novatec Editora.

Um livro de Fábio Cipriani e dois exemplares de cada livro de Pollyana Ferrari serão oferecidos aos internautas. Além disso, os autores das duas perguntas mais interessantes enviadas para o email [email protected] até a próxima segunda-feira, 24, receberão um exemplar de cada livro de Pollyana. Os outros três caberão aos que levantarem as questões mais relevantes durante o bate-papo.

Para participar do chat, é necessário fazer inscrição (gratuita) no portal Nós da Comunicação. A sala será aberta dez minutos antes do evento. 
Comentários