Cotidiano

Publicado: Segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Funssol de Itu recebe mais de 460 litros de leite arrecadados em show

Doações foram feitas em apresentação da banda "8 do Bem".

Crédito: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu Funssol de Itu recebe mais de 460 litros de leite arrecadados em show
Também foram arrecadados 15 quilos de alimentos não perecíveis

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu recebeu na tarde do dia 5 de novembro, 463 litros de leite e 15 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados no show da banda “8 do Bem” realizado no dia 31 de outubro, no Espaço Fábrica São Luiz, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O show que contou com os músicos Derico, do Programa do Jô, e do trompetista ituano Nahor Gomes lotou o local e animou a todos.

A primeira dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, recebeu as doações das mãos da secretária municipal de Cultura Allie Marie Queiroz.

A doação em troca do ingresso foi facultativa e será encaminhada às famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos programas do Funssol. “Essa arrecadação é muito importante para ajudar quem precisa. Doações são bem-vindas e estamos sempre precisando. Quem quiser colaborar é só trazer sua doação para a sede do Fundo Social”, comentou Zélia Vaccari Gomes.

Durante todo o ano, as doações são aceitas e podem ser levadas até a sede do Funssol, que fica na Rua Bom Jesus, nº 53, no Centro. Informações pelo telefone (11) 4013-2262.

Comentários