Esportes

Publicado: Sexta-feira, 3 de julho de 2015

Preparação da Seleção Feminina para o Pan-Americano ocorre em Itu

Equipe também treinou na cidade antes da Copa do Mundo.

Crédito: Divulgação/CBF Preparação da Seleção Feminina para o Pan-Americano ocorre em Itu
No treino de segunda, as quatro goleiras se revezavam no gol

A Seleção Brasileira Feminina está desde sábado, dia 27 de junho, no Spa Sport Resort, em Itu, se preparando para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. A equipe já esteve em nossa cidade antes da Copa do Mundo da FIFA, que também ocorreu no país norte-americano.

Na segunda-feira, dia 29 de junho, o técnico Vadão comandou um treino técnico em campo reduzido pela manhã. Com duas equipes brigando pela posse de bola e com o objetivo de marcar, as quatro goleiras – Andreia Suntaque, Barbara, Luciana e Letícia – se revezavam nos gols.

O Brasil está no Grupo A da competição, com Canadá, Costa Rica e Equador. A estreia será contra as costarriquenhas no dia 11 de julho. O segundo jogo será contra o Equador dia 15 e, na última rodada, a Seleção enfrentará as donas da casa no dia 19. No Grupo A estão Argentina, Colômbia, México e Trinidad e Tobago.

Homenagem

Nesta quinta-feira, dia 2 de julho, uma semana depois da volta do Canadá, a repórter que acompanhou a delegação durante a disputa do Mundial, Cíntia Barlem, do Globoesporte.com, foi à sede da CBF entregar um desenho da Turma da Mônica ao coordenador de Futebol Feminino, Marco Aurélio Cunha.

“As meninas ficaram muito felizes quando viram o desenho na internet e agora ele vai para Itu”, contou o coordenador. O desenho foi feito por Maurício de Souza e sua equipe, em apoio e torcida ao Brasil no futebol feminino.

Comentários