Esportes

Publicado: Segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ituano Basquete enfrenta o São Bernardo fora de casa pelo Paulista

Partida ocorre em São Bernardo do Campo.

Crédito: Nathane Agostini Ituano Basquete enfrenta o São Bernardo fora de casa pelo Paulista
Jogo amistoso contra jogadores de Itu e região

Nessa terça-feira, dia 11 de setembro, o Ituano Basquete Feminino enfrenta o São Bernardo fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece em São Bernardo do Campo (Rua Bauru, 20 - Baeta Neves) às 19 horas.

Na semana que antecedeu a partida, a equipe não teve nenhum jogo pelo estadual e o técnico Antônio Carlos Barbosa aproveitou para corrigir algumas falhas notadas na partida contra o Catanduva e entrosar ainda mais o elenco.

Além dos treinos na academia, das sessões de fisioterapia com o fisioterapeuta Fábio Imenes e dos treinos em quadra ao longo da semana, a equipe realizou também, na noite de quinta-feira, 6 de setembro, um amistoso contra jogadores de Itu e região. A partida terminou com o placar de 57 a 54 para o Ituano. A equipe teve folga no final de semana e voltou a treinar na manhã dessa segunda-feira.

Na manhã da sexta-feira, o elenco e parte da comissão técnica do Ituano Basquete participaram ainda do desfile de 07 de Setembro, realizado na avenida Octaviano Pereira Mendes em Itu.

Comentários