Entretenimento

Publicado: Terça-feira, 21 de junho de 2016

Peça "Arraiá do Lobisomem" será atração no Plaza Shopping Itu

Atração de festa junina do Projeto Teatrando ocorre neste domingo.

Crédito: Divulgação Peça "Arraiá do Lobisomem" será atração no Plaza Shopping Itu
Apresentação será realizada na Praça de Alimentação do Shopping

O Plaza Shopping Itu promoverá neste domingo, dia 26 de junho, às 16h, uma edição especial de festa junina do projeto "Teatrando" com a peça "Arraiá do Lobisomem", na Praça de Alimentação.

A história narra que tudo estava indo muito bem na cidade de Balum e todos já estavam começando os preparativos para o casamento de Rosinha e Toninho. No entanto, de forma inesperada o feiticeiro da cidade, Jacobino, se declara para Rosinha que, rapidamente, o rejeitou. Furioso, o feiticeiro Jacobino transforma o namorado de Rosinha em um lobisomem e a partir daí, todos correm contra o tempo para impedir a maldade e fazer com que o casamento mais esperado da cidade de Balum aconteça. 

O espetáculo tem como entrada um litro de leite, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. A troca dos ingressos pode ser realizada no Atendimento ao Cliente do Plaza Shopping Itu, ao lado da loja Centauro.

Nesta edição especial de Festa Junina, o projeto "Teatrando" também terá uma agenda especial para receber apresentações de danças típicas e quadrilhas de escolas de Itu.

Acompanhe a agenda de eventos do Plaza Shopping Itu no site: www.plazashoppingitu.com.br e a galeria de imagens dos espetáculos na página do Facebook do Shopping.

Serviço:
Projeto Teatrando "Arraiá do Lobisomem"
Local: Plaza Shopping Itu
Endereço: Avenida Dr. Ermelindo Maffei, nº 1199, Jardim Paraíso - Itu/SP
Data: 26 de junho (domingo)
Horário: às 16h
Duração: 50 minutos
Troca dos ingressos: Será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping. É necessário levar um litro de leite para adquirir cada ingresso.
(11) 4022-9400 

Comentários