Entretenimento

Publicado: Quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Musical infantil "O Canto das Vitaminas" tem sessão gratuita em Itu

Apresentação acontece no dia 11 de outubro, no Temec.

Musical infantil "O Canto das Vitaminas" tem sessão gratuita em Itu
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer

O Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), em Itu, recebe no dia 11 de outubro (sábado), às 19 horas, o musical “O Canto das Vitaminas”, que tem como objetivo estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, o espetáculo conta com músicas interpretadas ao vivo, além de um figurino muito colorido, com personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família.

A entrada para o musical é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 2 de outubro. No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados na bilheteria do teatro, a partir das 17 horas. Os vales que não forem trocados até as 18h45 serão invalidados e disponibilizados ao público.

A apresentação faz parte de um projeto viabilizado através de Lei Rouanet com apoio do Ministério da Cultura, produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Emicol Eletro Eletrônica. Além da peça teatral, o projeto conta com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído para as crianças presentes.

Sobre o espetáculo

“O Canto das Vitaminas” narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a alface, beterraba, espinafre e a banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde.

Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores. O diretor musical, Fernando Zuben, explica que um dos trunfos da peça está justamente nas canções, com melodias elaboradas e ritmadas, que encantam públicos de todas as idades. “E fazer tudo isso ao vivo dá emoção e força diferentes, afinal, é a magia do teatro”, diz.

Serviço:
Musical infantil “O Canto das Vitaminas”
Data: dia 11 de outubro, às 19h
Local: Temec
Endereço: Rua Cuiabá, nº 61 – Bairro Brasil
Entrada franca, mas mediante retirada de vale-ingresso
Informações: (19) 3256-4500 - www.dcolor.art.br

Comentários