Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 10 de setembro de 2019

Supermercados Pague Menos anuncia loja em Itu para 2020

Loja irá gerar aproximadamente 200 empregos diretos.

Supermercados Pague Menos anuncia loja em Itu para 2020
A apresentação foi realizada durante jantar

A Rede de Supermercados Pague Menos anunciou na noite da última segunda-feira, 9 de setembro, a expansão da empresa para a cidade de Itu (SP), com investimento de R$ 22 milhões. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2020. A apresentação foi realizada durante jantar, que teve a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Caio Gaiane, além de secretários municipais, imprensa e diretores e presidente da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu, entidade que cedeu área para a construção deste novo empreendimento. Os proprietários e conselheiros do Pague Menos, Antonio e Laerte Santichio, participaram do evento e destacaram a importância do empenho da prefeitura e da própria entidade para que o contrato fosse assinado.

Esta nova loja irá gerar aproximadamente 200 empregos diretos para moradores de Itu, aquecendo a economia local. A escolha pela cidade foi realizada após estudo de áreas aprofundado por especialistas, dos quais demonstraram o grande potencial econômico da cidade.

A loja será instalada em uma área de 18 mil metros quadrados, ocupando parte do terreno da Irmandade do Lar Nossa Senhora da Candelária de Itu. O pagamento pela área será um aluguel equivalente a um percentual do faturamento da loja. O Pague Menos também irá realizar doações mensais de produtos para uso contínuo dos idosos que são acolhidos na Irmandade. Além disso, a empresa se comprometeu antecipar os pagamentos de aluguel já no início da obra, com objetivo de contribuir para as receitas da entidade.

Dessa forma, além de investir na cidade e levar preços baixos, campanhas promocionais inovadoras e excelente atendimento aos clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos também irá contribuir de forma positiva com o atendimento de dezenas de idosos que são atendidos pela entidade.

Para quem gosta de espaços modernos e amplos, com layout arrojado, é importante salientar que a loja Pague Menos de Itu terá 6 mil metros quadrados de área construída, 300 vagas de estacionamento e ainda 12 lojas satélites de diversos segmentos, como drogaria, sapatos, etc. 

Comentários

Ariza Centro Veterinrio