Economia & Negócios

Publicado: Segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sala de Leituras em Itu recebe palestra sobre economia criativa

Lala Deheinzelin fará apresentação inédita na cidade.

Sala de Leituras em Itu recebe palestra sobre economia criativa
Lala Deheinzelin é pioneira em Economia Criativa e Colaborativa

No próximo sábado, dia 29 de julho, às 16h, a cidade de Itu receberá uma palestra que promete trazer inovação e uma nova visão sobre o mundo. A futurista e pioneira em Economia Criativa e Colaborativa, Lala Deheinzelin, se apresenta na Sala de Leituras do “Ler é uma Viagem”, onde falará sobre como compreender as características do Futuro e das Novas Economias (Criativa, Compartilhada, Colaborativa, Multivalores) e ensinará a importância de “fazer junto” para obter resultados significativos.

A palestra será seguida de uma roda de samba: o show Três Apitos, que contará com Élida Marques, Camila Luiza, Sol Andreazza e Comunidade do Samba.

A palestra faz parte do Projeto “Dom Quixote Entre Cartas”, que tem apoio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, do Instituto CCR, Adere e SABIC. Ela também integra a programação de estreia da Sala de Leituras, que foi inaugurada no dia 9 e já se tornou uma biblioteca viva que promove a convivência entre leituras diversas, saraus, rodas de bordados e diversas outras atividades artísticas coletivas.

Sobre a palestrante

Lala Deheinzelin é uma change maker dedicada a facilitar a transição do modelo socioeconômico atual. Considerada uma das 100 mulheres no mundo que estão co-criando a nova sociedade e economia, Lala é futurista desde 1995, sendo uma das 3 maiores da América Latina e Central, além de pioneira em Economia Criativa e Colaborativa e criadora da Fluxonomia 4D, ferramenta de gestão estratégica que combina Estudos de Futuro e Novas Economias. Lala também é autora do livro “Desejável Mundo Novo” e coordena o Movimento Crie Futuros, iniciativa que desenvolve metodologias e plataformas digitais para facilitar a criação de futuros desejáveis.

Serviço:

Palestra: Novas Economias Aplicadas ao Futuro Agora
com Lala Deheinzelin
Data: Sábado, 29 de julho
Horário: 16h (seguida da roda de samba Três Apitos)
Local: Sala de Leituras do “Ler é uma Viagem”
Endereço: Rua Bartolomeu Tadei, 09 (Fábrica São Pedro), Vila São Francisco, Itu – SP
Inscrições e mais informações: [email protected] 

Comentários