Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 19 de junho de 2019

"Como reduzir as turbulências financeiras" é tema de palestra no ILI

Evento ocorre dia 26 de junho.

O Instituto do Legislativo Ituano – ILI realiza, no dia 26 de junho (quarta-feira), das 9h às 11 horas, a palestra “Plano de voo: como reduzir as turbulências financeiras”. O curso é gratuito e será ministrado pelo Consultor Financeiro e Administrador de empresas, Marcelo Fioravante.

Durante a palestra Marcelo Fioravante vai usar como base as finanças pessoais, dando dicas sobre educação financeira familiar, um passo a passo que ajuda na construção do orçamento doméstico. “O objetivo principal é inspirar as pessoas a olharem com atenção suas relações com o dinheiro e instigá-las a criarem reservas financeiras para emergências e para o futuro”, destaca o consultor.

Segundo a jornalista Regina Lonardi, Diretora Presidente do ILI, a palestra vai ensinar as pessoas a administrarem melhor as finanças pessoais, independente da renda e possibilitando às pessoas conseguirem um equilíbrio financeiro para ter mais qualidade de vida, tranquilidade e motivação.

A palestra “Plano de voo: como reduzir as turbulências financeiras” é gratuita e aberta ao público. O Instituto do Legislativo Ituano - ILI está localizado na Rua Paula Souza, 492, centro (dentro do Espaço Fábrica São Luiz). Os interessados em participar podem fazer inscrição através do telefone (11) 4403-9329, ou pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br. Será emitido um certificado aos participantes.

Serviço:
Palestra - “Plano de voo: como reduzir as turbulências financeiras”
Data – 26 de junho (quarta-feira)
Horário – das 9h às 11 horas
Local – Instituto do Legislativo Ituano – ILI
O curso é gratuito
Inscrições - Através do telefone 4403-9329, ou pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br

Comentários