Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Celebrando os ciclos

Crédito: Deborah Dubner/Itu.com.br Celebrando os ciclos

A vida é feita de ciclos. Aprender a aceitá-los e celebrá-los é uma arte!

O Itu.com.br encerra um ciclo em outubro/2019, quando deixará de ser uma mídia em movimento e ficará congelado, guardando a história e a memória vivida ao longo dos últimos quase 20 anos.

Agradecemos todos os aprendizados, amigos, parceiros e clientes que por aqui passaram, nesta boa estrada digital.

Houve um tempo em que foi necessário abrir caminhos, mostrar que era possível fazer um jornalismo participativo e livre, com espaços abertos para opiniões das mais diversas. Um tempo onde o Turismo de Itu pôde se mostrar como nunca, para muito além das fronteiras do papel.

Houve um tempo em que pudemos mostrar que um novo mundo estava chegando para ficar, e que não haveria volta. Fomos pioneiros quando era necessário ser. Mas os tempos mudam. Aquele cenário de 2000 já parece bem distante, o que muito nos alegra. O novo mundo não é mais uma ideia maluca de poucos! Ele já virou quase o velho mundo, pois novos cenários e necessidades se apresentam. E é para lá que os idealizadores e mantenedores deste projeto estão indo: para outros cenários e contextos que têm chamado a atenção para criar, expandir e colaborar.

Foram quase 20 anos abençoados, permeados de erros e acertos, com grandes parcerias e pessoas incríveis na equipe. Muitas histórias bonitas, engraçadas, emocionantes e inspiradoras abraçam este momento de encerramento. Só temos a agradecer!

O amor por Itu permanece para sempre! 


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Para manter o site no ar com todo o conteúdo de quase 20 anos, existem custos fixos de manutenção mensal. Assim, se você quiser contribuir com qualquer valor sem nenhum compromisso, nós agradecemos com gratidão a sua colaboração. Entenderemos que ela vem de um lugar de reconhecimento pelos anos de serviço prestados à comunidade ituana, dentro da ótica da Economia do Gift (dádiva), onde as pessoas pagam espontaneamente por agradecimento e não para ter a prestação de um serviço. Para contribuir, clique no botão abaixo!

 

Comentários

Ariza Centro Veterinrio