Cinema

Publicado: Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novo filme da Disney "Zootopia" ganha segundo trailer

Animação chega às salas de cinema dia 18 de fevereiro.

Crédito: divulgação Novo filme da Disney "Zootopia" ganha segundo trailer
O Poderoso Chefão é a grande novidade em novo trailer

O novo filme da Disney  "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho" foi apresentado em 2015 durante o evento da Comic Con Experience (CCXP), e agora ganhou um segundo trailer divulgado pela Walt Disney Studios.

O filme que chega às salas do cinema no dia 18 de fevereiro (quinta-feira), desta vez faz referência ao filme "O Poderoso Chefão".

"Zootopia - Essa Cidade é o Bicho" se passa em uma cidade de animais das mais diferentes espécies, vivendo em harmonia. Mas após os animais, estranhamente, se tornarem violentos e um crime ocorrer, a ágil policial Judy Hopps terá 48 horas para solucionar o caso ao lado da raposa Nick Wilde, a única testemunha, e se tornarão vítimas de uma grande conspiração.

As novas cenas trazem a aventura vivida pela coelha Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) e da raposa Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi), além de uma referência ao conhecido filme que retrata a máfia.

Assista!



A animação é dos mesmos criadores de Detona Ralph (2013), Operaçã o Big Hero (2014) e Frozen (2015). Curiosamente, em Operação Big Hero aparece um pôster de Zootopia!

Comentários