Turismo

Publicado: Quarta-feira, 3 de julho de 2019

Retirada dos kits da 1ª CaminhArte será no sábado

Participante deve levar documento de identificação com foto.

Crédito: Beto Silvestre/Prefeitura Itu Retirada dos kits da 1ª CaminhArte será no sábado
O evento tem como objetivo apresentar aos moradores da cidade as obras de arte expostas ao ar livre

Os kits de participação para a 1ª CaminhArte devem ser retirados neste sábado, dia 06 de julho, véspera do evento, das 10h às 15h, na Fábrica de Artes Marcos Amaro (FAMA), antiga Fábrica São Pedro, localizada na Rua Padre Bartolomeu Taddei, 09, Centro. Para a retirada o participante deve levar um documento de identificação com foto.

A 1ª edição da CaminhArte ocorre no dia 07 de julho (domingo), às 9h, na Avenida Galileu Bicudo. O evento tem como objetivo apresentar aos moradores da cidade as obras de arte expostas ao ar livre, distribuídas ao longo da referida avenida e que formam o Parque Escultórico Linear, composto por um conjunto de obras enormes (em tamanho e importância), instaladas por meio de uma parceria do museu FAMA com a Fundação Gilberto Salvador – artista também presente na exibição.

Nesta primeira edição do CaminhArte, o público também é convidado a acompanhar a performance Candango (2010), do Grupo EmpreZa, coletivo artístico goiano que já integrou mostras internacionais e de grandes museus do país.

A lista dos 500 inscritos (em ordem alfabética) que receberão o kit pode ser consultada no link:
https://itu.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/06/500-Primeiros-Inscritos-Caminharte.pdf

Comentários