Região

Publicado: Segunda-feira, 20 de julho de 2015

Espetáculo "Borandá" será apresentado gratuitamente em Salto

Peça acontece na Sala Palma de Ouro.

Espetáculo "Borandá
A peça tem texto de Luís Alberto de Abreu e direção de Ednaldo Freire

A Sala Palma de Ouro, em Salto, recebe no próximo dia 31 de julho (sexta-feira), às 20 horas, a Fraternal Cia. de Arte e Malas Artes com o espetáculo “Borandá”, com entrada gratuita e classificação etária de 10 anos.

“Borandá é o resultado teatral da pesquisa feita pela Fraternal sobre o migrante, com o objetivo de refletir sobre a cultura e os valores de uma faixa da população que hoje constitui maioria e que tem alterado consideravelmente o perfil das metrópoles, principalmente em sua periferia e regiões circunvizinhas”, diz o autor, Luís Alberto de Abreu.

A pesquisa iniciada em 2014, contou com entrevistas de migrantes de várias regiões do Brasil, num total de 15 entrevistas. “O nosso objetivo era o de estabelecer a saga familiar de cada um desses migrantes, colhendo informações desde sua região de origem, relatos de sua viagem e sua fixação na cidade de São Paulo”, diz a direção.

Com texto de Luís Alberto de Abreu e direção de Ednaldo Freire, a peça tem no elenco os atores Mirtes Nogueira, Aiman Hammoud, Carlos Mira e Fábio Takeo. A Sala Palma de Ouro fica localizada na Rua Prudente de Moraes, nº 580, Centro.

Comentários