Região

Publicado: Quarta-feira, 30 de março de 2016

Secovi discute a convivência em harmonia dentro dos condomínios

Ciclo de Palestras acontece dia 4 de abril, a partir das 19h.

No dia 4 de abril (segunda-feira), a partir das 19h, acontece o Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial de Sorocaba e Região com o tema "Conviver em harmonia na gestão condominial - Conflitos, regras e diferenças". O objetivo é discutir técnicas para uma convivência harmoniosa no ambiente condominial. Entre os pontos a serem debatidos, estão: o ser humano e seus estilos pessoais; suas diferenças; a atuação em grupo; a gestão de conflitos; e a liderança para zeladores, síndicos e administradores.

Associados do Secovi-SP, síndicos, subsíndicos e administradores de condomínios de Sorocaba e região podem participar. O evento é gratuito, mas os interessados podem doar 1 lata de leite em pó e deixá-la na recepção do evento. Os donativos serão encaminhados à entidade Lar Casa Bela.

A palestrante será Mara Magalhães, especialista em Desenvolvimento Humano, Carreira, Gestão de Pessoas e Conflitos. O evento ainda contará com as presenças de Guido Cussiol Neto, diretor regional do Sindicato no município, e Cleusa Bersi, diretora da Área de Condomínios da entidade na região. O encontro será na Regional Secovi em Sorocaba, localizada à Rua Piauí, 50. Informações e reservas: [email protected] ou (15) 3211-0730

Serviço:
Palestra "Conviver em harmonia na gestão condominial - Conflitos, regras e diferenças"
Data: 4 de abril, 19h
Local: Rua Piauí, 50 - Vila Santa Terezinha – Sorocaba/SP
Informações: (15) 3211.0730 / [email protected].

Comentários