Capítulos

Terça-feira, 6 de outubro de 2015

Acompanhe o Sumiço do Mundo contado por Carlos H. Knapp

Eduardo P. Knapp
Foto
Ilhabela

De um dia para o outro, silenciosa e misteriosamente, a Terra desaparece. Somem todos os continentes e seus 6,8 bilhões de habitantes... E se um dia acontecesse um "Sumiço do Mundo"? Esta pergunta poderá repercutir na sua mente durante as próximas semanas, induzida pela reportagem de Carlos H. Knapp sobre um fenômeno profundamente perturbador que teve a Ilhabela, no litoral paulista, como cenário.

Em 14 capítulos, o autor leva você a acompanhar o destino de uma ínfima fração da humanidade que, como náufragos abandonados no espaço e no tempo, tem escassas possibilidades de sobreviver.

A série "O Sumiço do Mundo" começa dia 6 de outubro, com a publicação do primeiro capítulo, e continua com um novo capítulo todas as terças-feiras, pela manhã. Acompanhe: www.itu.com.br/osumicodomundo

O autor

Carlos H. Knapp é escritor e vive em Itu. Além de "O Sumiço do Mundo" escreveu "Minha Vida de Terrorista", "Um Filme Americano", "Manual do Tradutor Dinâmico", "Grossário", "Desgostos de um Rei Convencido de que Mandava" e "Filmes Que Nunca Veremos". Exilou-se durante a ditadura militar, foi secretário adjunto da SECOM no governo FHC, diretor da Radiobrás no governo Lula e diretor da Fundação Pró Sangue de São Paulo. Também é colunista do Itu.com.br com o espaço "Conversa com meus botões".