Esportes

Publicado: Quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Galo Ituano festeja sua primeira vitória

O único gol da partida foi marcado por Flávio.

Galo Ituano festeja sua primeira vitória
No próximo sábado o Ituano enfrentará o Corinthians no Morumbi
por Mauricio Bertacci

Após conhecer um empate e uma derrota, o Ituano finalmente saboreou a vitória. E foi diante de sua torcida, na noite de quarta-feira, sobre o Rio Branco de Americana. O placar registrou 1x0, gol marcado por Flávio, em cobrança perfeita de falta.
 
O jogo foi nervoso, com o time visitante muito fechado e abusando das faltas, enquanto no Ituano era nítida a ansiedade. Mas foi o Ituano quem sempre procurou o ataque, principalmente com Sorato perdendo algumas chances em que normalmente não perderia.
 
Quando o Tigre começou a sentir que poderia equilibrar as ações, aconteceu o gol do Galo. E a jogada veio castigar o jogo por vezes violento do time visitante. Numa falta frontal, a dois passos da risca da área, Flávio bateu com rara felicidade fazendo um gol sensacional e sacudindo a torcida. Eram 36' da etapa complementar.
 
A partir daí foi só administrar o tempo e saborear a primeira vitória no campeonato, que vem dar moral ao time que no próximo sábado enfrenta o Corinthians no Morumbi. O Ituano soma 4 pontos ganhos.
Comentários