Esportes

Publicado: Domingo, 21 de janeiro de 2007

Ituano 0 X São Paulo 1

O jogo aconteceu neste domingo, no estádio do Morumbi em SP

O São Paulo teve dificuldades para vencer o Ituano por apenas 1X0. O time do Ituano teve um bom desempenho em sua atuação no estádio do Morumbi. Além do trabalho que deu ao São Paulo, teve algumas oportunidades de gol. Aos 14 minutos do segundo tempo, Junior marca, sem chances para o goleiro, o gol do São Paulo.

Destaques para uma bola na trave de Éder e as excelentes defesas de Marcio, principalmente a da falta batida por Rogério Ceni aos 44 minutos do segundo tempo.

O Ituano mostrou que está crescendo, refletindo o bom trabalho da comissão técnica e de todos envolvidos na recuperação do time.

No site da UOL Esportes, a matéria “São Paulo sofre, mas vence retranca do Ituano e segue 100%” aponta detalhes do jogo.

O próximo desafio é na quarta-feira, quando o Ituano enfrentará o Rio Branco em Itu, no estádio Novelli Junior, às 20h30.  

DETALHES DO JOGO
Ituano: Márcio; Flavinho (Jackson, aos 20min do 2º), Paulo César, João Paulo e Márcio Goiano; Daniel, Éder (Elvis, aos 40min do 2º), Flávio e Everaldo; Adoniran e Sorato (Glaucivan, aos 33min do 2º).Técnico: Ademir Fonseca
 
São Paulo: Rogério Ceni; Reasco (Alex Silva, aos 28min do 2º), André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo; Aloísio e Borges (Thiago, aos 28min do 2º).     Técnico: Muricy Ramalho
Gol: Júnior, aos 14min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Leandro (13min/1º), André Dias (6min/2º), Aloísio (19min/2º), Everaldo (15min/1º), João Paulo (34min/1º), Daniel (43min/1º), Adoniran (45min/2º) e Elvis (46min/2º).
Público: 10.298 pagantes
Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Comentários