Turismo

Publicado: Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Camping das Pedras é opção no aniversário de SP

A banda L&M House se apresentará na Noite Flash Back.

Crédito: Arquivo itu.com.br Camping das Pedras é opção no aniversário de SP
Camping das Pedras é um espaço para relaxar
O Camping das Pedras preparou uma programação especial para o aniversário de São Paulo. Para abrir o evento com chave de ouro, a Noite Flash Back contará com a presença da banda L&M House, que se apresentará no dia 23 de janeiro, a partir das 20 horas, na cantina do Camping.

“Todos os dias teremos atividades de recreação com equipe especializada: jogos, gincanas, torneios, trilhas e caminhadas”, afirmam os organizadores.
 
O Camping das Pedras é um espaço que oferece chalés, cabanas e apartamentos, além de um bom espaço com esplêndida vista. O ambiente também tem a opção da lanchonete ou do Restaurante das Pedras, que é famoso por sua comida caseira. Está localizado rodovia Marechal Rondon, km 90 - trecho Jundiaí - Itu. Mais informações pelo telefone (11) 4023-1993 ou (11) 8444-4609.
 
L&M House
 
A banda conta atualmente com quatro integrantes, são eles: Leonardo Shin na bateria, Giovanni Polesel no baixo e vocal, Álvaro Zanoto no violão e vocal, e Marcelo Olivieri violão e vocal. Para esta apresentação o grupo preparou um repertório baseado nas melhores músicas dos anos 70.

Leia mais: www.campingdaspedras.com.br

Comentários