Bem estar

Publicado: Terça-feira, 10 de março de 2009

SemeiaDança

Conheça as três profissionais que integram o grupo SemeiaDança, especializado em levar as Danças Circulares e as Danças da Paz Universal para espaços públicos, escolas, instituições de saúde e educação, empresas, celebrações temáticas, etc.

Arlenice Juliani

Arte-Educadora formada pela FAAP, lecionou em escola de Ensino Fundamental da rede pública da cidade de São Paulo; Produtora Gráfica, coordenou o Laboratório Gráfico do Centro Cultural São Paulo; trabalhou na Escola Profissionalizante da FEBEM gerenciando as oficinas: Gráfica, de Datilografia, Digitação, Informática, Encadernação Artesanal e Culinária; Instrutora de Bio-Cinergia e Tai-Chi-Chuan, atuou com grupos da 3ª idade, com pacientes em Hospital-Dia de Saúde Mental, no SESC/SP, em Casas de Cultura da Prefeitura de São Paulo e em parques e praças de São Paulo; Facilitadora de Lian Gong em 18 Terapias; Massagista Tui-Ná (formação com o Mestre Liu Pai Lin); Sócia Diretora do SemeiaDança – Danças Circulares e da Paz Universal, atua como Facilitadora das Danças Circulares e da Paz Universal em cursos, praças e parques de São Paulo, em eventos de áreas diversas; dá aulas para as crianças e jovens no “Projeto Joaninha”: Projeto Social do Ballet Stagium; é componente do grupo criador e mantenedor do Projeto “Educação para a Vida – As Danças Circulares como Caminho”; é também Artista Plástica e Arte Culinarista.
Contato:  (11) 5581-3908  / 9725-7649

Mônica Goberstein

Formada em Arquitetura pela FAUUSP; uma das precursoras do movimento das Danças Circulares no Brasil. Contribuiu na organização dos primeiros eventos /retiros com instrutores do Brasil e exterior para os caminhos da Dança Circular neste país ao longo da década de 90. Ministra vivências e cursos específicos em instituições em áreas diversas - empresarial, saúde-terapêutica, educação - e atividades voltadas para o público em geral. Professora e coreógrafa das Danças Circulares, é membro certificada Mentora das Danças da Paz Universal pela Rede Internacional (INDUP, Seattle-EUA), e hoje uma das três pessoas-referência no Brasil nesta área. Participou da fundação desta Rede no Brasil, bem como da coordenação e efetivação do primeiro veículo-elo de comunicação entre os dançarinos – a revista Sangha. Idealizadora, fundadora e atual Sócia Fundadora do SemeiaDança – Danças Circulares e da Paz Universal.
Contato  (11) 2934-0207 

Vaneri de Oliveira

Psicóloga, Professora, Coreógrafa e Arte Educadora, com experiência em treinamento de pessoal; Sócia Diretora do SemeiaDança

Leia mais: www.semeiadanca.com.br

Comentários