Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 25 de novembro de 2008

Portal Comunique-se

Portal Comunique-se
O portal Comunique-se foi criado em 2001 no dia 10 de setembro, um dia antes do desastre do World Trade Center. Com  a missão de facilitar a comunicação através da Internet tornou-se referência no meio jornalístico e, como prestadora de serviço, a empresa com o mix mais completo de produtos na área, indo da produção de eventos ao vivo por internet, software para envio e acompanhamento de emails, sistemas de vigilância de mercado e desenvolvimento de sites diversos, incluindo intranets.
É um site especializado em cobrir mídia e comunicação online e reúne mais de 200.000 usuários, com mais de 500 clientes recorrentes, dentre os quais algumas das maiores empresas brasileiras.
 
Atualmente, a empresa conta com 53 funcionários e escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, divididos em cinco unidades de negócio. Entre tudo o que a empresa faz, destaca-se a Riweb, uma unidade voltada a serviços online para relações com investidores, o Prêmio Comunique-se, que se tornou uma relevante premiação de jornalismo e a Escola de Comunicação, que oferece cursos na área da comunicação.

Leia mais: www.comunique-se.com.br

Comentários