Cinema

Publicado: Quinta-feira, 17 de julho de 2008

Filmes reúnem grande público no Festival de Artes

Cerca de 100 ituanos assistiram às duas sessões exibidas.

As exibições de filmes realizadas na quarta-feira, dia 16 de julho, pelo XV Festival de Artes de Itu reuniram cerca de 100 expectadores, somando-se as duas sessões.
 
Às 19 horas, foi apresentada a comédia “Jecão, um fofoqueiro no céu”, de autoria de Amacio Mazzaropi. O filme foi visto por pessoas de todas as idades, que se divertiram com a história de um caipira que volta do “além” para auxiliar na prisão de seu assassino.
 
Dando continuidade ao evento, às 21h30 o público pôde conferir “Tapete Vermelho”, com o ator Matheus Nachtergaele. A obra narrou a odisséia de um homem simples que faz de tudo para cumprir uma promessa feita a seu filho: levá-lo a um filme de Mazzaropi.
 
Mais filmes
Na próxima quarta-feira, 23 de julho, a população poderá assistir a mais dois filmes, também no Unicine. Trata-se de “Vida de Menina” e “O Corintiano”, exibidos, respectivamente, às 19h e 21h. Confira também a programação completa de eventos!
 
No bairro Cidade Nova também haverá sessões gratuitas de cinema, no sábado, 26, com os filmes "O Corintiano" e "Tapete Vermelho", às 18h30 e 20h30, no Centro Administrativo Regional.
Comentários