Cultura

Publicado: Terça-feira, 7 de agosto de 2007

Comandante Castilho e seus três filhos

Crédito: Arquivo Pessoal Comandante Castilho e seus três filhos
Cezar Augusto Castilho, ex-comandante do quartel de Itu, com sua filha Ana Carolina
Bom, não somos muito bons nisso, mas tentaremos traduzir em palavras a importância que nosso pai tem em nossas vidas!
A figura PAI já diz muita coisa, mas o nosso pai quer dizer muito mais!
Sempre, e quando dizemos sempre é sempre mesmo, presente na vida de cada um de nós, em cada detalhezinho, em cada necessidade, em cada momento! Tem palavras chaves que o descrevem: afeto, companheirismo, carisma, muita paciência, generosidade, honestidade, dignidade, poderíamos ficar aqui até amanha rotulando adjetivos a ele, pois ele realmente os tem, e quem o conhece, sabe!
Nosso pai é um exemplo de pessoa, de cidadão, de ser humano: seja como amigo, homem, esposo, irmão, filho ou PAI. Mas mais que isso ele é o melhor pai do mundo, e isso dizemos não por que somos filhos e suspeito para falar algo, e sim porque olhamos em volta, e vemos que são escassas as famílias felizes como a nossa, formada por um pai e uma mãe que tudo fazem para a felicidade e a harmonia em nosso lar!
Nunca nos deixou faltar nada, tanto sentimental quanto materialmente. Sempre pensando no que seria melhor para nós, nos proporcionando o que estivesse ao seu alcance e fora dele também! Temos uma gratidão eterna a ele por sermos quem somos hoje.
Palavras não o descreverão, apenas gestos e sentimentos serão capazes de concretizar o que nosso pai significa pra nós! Obrigado pai, te amamos!
 
Ana Carolina, Henrique e Eduardo Silva Castilho, filhos de Cezar Augusto Castilho, ex-comandante do quartel de Itu, e atual Adido Brasileiro do exército e naval na Colômbia.
Comentários