Cultura

Publicado: Terça-feira, 7 de agosto de 2007

Dr. Safi e sua filha Maria Luísa

Crédito: Arquivo Pessoal Dr. Safi e sua filha Maria Luísa
Dr. Safi com sua filha Maria Luísa
Quando lembro da minha infância, sempre me recordo das brincadeiras do meu pai. Sempre brincalhão e engraçado, ele era meu companheiro para todas as "farras", sendo ele também, o grande inventor das brincadeiras. Assistíamos vários filmes, e eu sempre querendo ver o mesmo filme várias e várias vezes, e meu pai, pacientemente, assistia a todos comigo. Montávamos uma espécie de cabana em casa, onde tudo lá tinha uma magia incrível e encantadora... Uma alegria incomparável.
Infância ótima essa que eu tive, mas a "adolescência" não fica para trás. Uma das qualidades do meu pai que mais admiro é a facilidade que ele tem de se comunicar. Como ele sempre me diz: "comunicação é tudo".
Meu pai também é uma pessoa muito calma, tranqüila, paciente e sempre tentando fazer as coisas da melhor maneira possível, sendo ele assim, muito aplicado. No café da manhã sempre como coisas deliciosas e feitas com muito carinho pelo meu pai. Ele adora inventar uns lanches, sempre dando nomes bem engraçados e "chiques" para eles... Como por exemplo, "pandemogas do amor".
Um inegável fã de um rock’n’roll, meu pai vive me apresentando músicas, fazendo performances, imitando os cantores, tocando guitarra e baixo, enfim, é muito divertido ver essa empolgação dele.
Pretendo ter essa sua alegria e carisma quando for adulta também!
Pai, amo muito você, tenho orgulho de ser sua filha!!!
Obrigada por tudo!!!
Feliz Dia dos Pais!!!
 
Maria Luísa, estudante de 15 anos. Filha do contagiante Médico Clínico, Dr. Safi.
Comentários