Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 1 de abril de 2015

"Vida em Movimento" tem programação especial para o mês de abril

Atividades começam já neste domingo de Páscoa.

Crédito: André Roedel/Itu.com.br "Vida em Movimento" tem programação especial para o mês de abril
Pintura facial é uma das atividades oferecidas pelo "Vida em Movimento" no domingo de Páscoa

O projeto “Vida em Movimento” preparou uma programação especial para o mês de abril, trazendo para a Avenida Galileu Bicudo atividades para todas as idades, que incluem desde tendas com aulas gratuitas de artes marciais (Kickboxing, Muay Thai, Capoeira e Taekowndo), até jogos de tabuleiro (Xadrez e Dama) e aulas de Ginástica Laboral, Zumba, Tênis de Mesa e Vôlei de Areia, dentre outras.

Para este domingo, dia 5 de abril, em comemoração à Páscoa, o “Vida em Movimento” contará com tendas especialmente montadas para as crianças, onde serão desenvolvidas as atividades de pintura facial e pintura de desenhos abordando o tema “Páscoa”. Também serão oferecidas aulas gratuitas de Kickboxing e Muay Thai (Clube da Luta – Mestre Bazooka), além de jogos de tabuleiros e Vôlei de Areia.

O projeto funciona das 7 às 12 horaas, e tem atraído centenas de pessoas todos os domingos à avenida. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, famílias inteiras que vão se exercitar nesse novo ponto de encontro da cidade. O intuito principal do “Vida em Movimento” é promover a prática de exercícios físicos e outras atividades na avenida, que fica fechada para veículos entre a Praça Gaspar Ricardo e a Rua Sorocaba.

Confira as próximas atividades do “Vida em Movimento” no mês de abril:

Dia 12 de abril
Aulas gratuitas de Zumba (Profª. Ca Rodrigues), Taekwondo (Mestre Sérgio), Tênis de Mesa e Vôlei de Areia (Professores da Secretaria Municipal de Esportes);

Dia 19 de abril
Aulas gratuitas de Ginástica Laboral (Professora Elis Schaniski), Capoeira (Mestre Ciça) e Vôlei de Areia (Professores da Secretaria Municipal de Esportes). 

Comentários