Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 25 de junho de 2013

Mega Sistemas Corporativos abre vaga para analista de testes

Candidato deve se cadastrar pela internet.

Mega Sistemas Corporativos abre vaga para analista de testes
Candidato deve ser formado ou estar cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas

A Mega Sistemas Corporativos abriu mais uma oportunidade de trabalho para a sede da companhia. A vaga é para Analista de Testes na área de Desenvolvimento e requer que o candidato seja formado ou esteja cursando Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.

Como o candidato selecionado para a vaga irá trabalhar em Itu, é fundamental que resida próximo a esta região, preferivelmente em Salto, Indaiatuba ou Sorocaba. O profissional contratado irá testar as funcionalidades dos produtos Mega, identificando ajustes e melhorias a serem realizadas.

Para tanto, precisará elaborar a especificação e a execução de testes, criando casos de testes, scripts e execução manual e automatizada. O objetivo da função é garantir a constante melhora da qualidade, do desempenho e do grau de satisfação dos clientes no uso dos produtos da companhia.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no perfil da vaga, por meio do portal www.vagas.com.br, canal utilizado pela Mega desde o mês de abril para recrutar talentos e ampliar o seu quadro de colaboradores. Esta parceria com o site faz parte de uma estratégia de ampliação da atuação da companhia em todo o país em 2013.

“Acreditamos que esta ferramenta traz mais visibilidade aos nossos processos seletivos e, assim, um preenchimento mais ágil das oportunidades de trabalho que disponibilizamos”, explica a Gerente de Recursos Humanos da Mega, Mariana Almeida.

Para se ter ideia, somente em 2012 foram contratados mais de 60 profissionais para a sede da companhia. E o ritmo se mantém acelerado para este ano, que já encerra o primeiro semestre com mais de 30 contratações realizadas.

Sobre a Mega Sistemas Corporativos

A Mega Sistemas Corporativos nasceu na cidade de Itu, interior de São Paulo, no ano de 1985. Em 27 anos de trabalho a empresa cresceu, ampliou o seu portfólio de produtos e serviços e se consolidou com uma das mais importantes companhias de TI do Brasil, oferecendo soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Logística, Combustíveis, Manufatura, Agrobusiness e Serviços.

Instalada em uma nova e moderna sede de 4000m2 de área construída em sua cidade de origem, a companhia conta com 20 canais de atendimento, cerca de 700 colaboradores e mais de 2.000 clientes em todo o território nacional.

Empresa sustentável e socialmente responsável, a Mega também promove há 12 anos o Projeto Mega Cidadão, que integra ações voluntárias voltadas ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de estar classificada entre as Melhores Empresas para Trabalhar do País nos setores de TI & Telecom. 

Comentários