Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Centro de Educação Madre Teodora recebe doação da Pró-Vida

Instituição visitou a cidade de Araçoiaba da Serra.

Centro de Educação Madre Teodora recebe doação da Pró-Vida
Foram beneficiadas 99 Instituições de vários Estados

O Centro de Educação Madre Teodora esteve, no dia 22 de setembro, no Clube de Campo da Pró-Vida em Araçoiaba da Serra (SP), para receber da Central Geral do Dizimo doação de materiais que irão proporcionar melhorias no atendimento as crianças.

Estiveram presentes a Diretora Presidente Irmã Luisa Rodrigues e Diretora Conselheira Irmã Maria Inês Coelho Rosa, sendo uma tarde festiva e alegre.

Foram beneficiadas 99 Instituições de vários Estados, e mais uma vez o Centro de Educação Madre Teodora pode demonstrar sua idoneidade como Instituição de Prestação de Serviços à sociedade, visto que a Central Geral do Dizimo recebe inúmeros pedidos anualmente os quais passam por uma rigorosa avaliação, através de análise de documentos, visitas e entrevistas.

O Centro

O Centro de Educação Madre Teodora, atende uma média anual de 220 crianças e/ou adolescentes, de 1ª a 4ª série, no Projeto Criança Feliz e 160 famílias no Projeto
Família Cidadã. A instituição busca incentivar as pessoas a ampliarem sua visão de mundo e desenvolverem atitudes empreendedoras e inovadoras através de um processo de complementação educacional sintonizada com os pilares para a educação do século21.

Comentários