Turismo

Publicado: Terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dia de dança celebrará a Consciência Negra no Camping Chapéu de Sol

Evento "AgitAÍ" terá presença de profissionais de Campinas.

Crédito: Arte/Divulgação Dia de dança celebrará a Consciência Negra no Camping Chapéu de Sol
Evento de dança agitará o Camping Chapéu de Sol

O Dia da Consciência Negra será celebrado de um jeito muito animado no Chapéu de Sol Camping e Hospedagem. Para o domingo, dia 22 de novembro, a Equipe Recriativa está preparando um dia de dança para os visitantes, com profissionais de Campinas. É o “AgitAí"!

Dentre os estilos musicais do dia está a agitada Zumba. As aulas acontecerão em vários pontos do camping, inclusive nas piscinas.

Não fique fora dessa! Confira os valores e o pacote de hospedagem para o período clicando aqui. Há opções para área de barracas, pousada, chalés ou day use.

Localizado a apenas dez minutos do Centro da cidade, o camping oferece 85 mil m² de bem cuidada área verde. O local conta com piscinas (uma aquecida), toboágua, saunas seca e úmida, churrasqueiras, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bocha e poliesportiva, lago onde se pode pescar, lanchonete com deliciosos petiscos e uma comida caseira feita com muito carinho.

O Chapéu de Sol fica na Estrada para a fazenda Jurumirim, km 1,5 - Bairro da Ponte - Itu/SP. Mais informações e reservas pelos telefones (11) 4023-0127 / 9 6195-4578.

Leia mais: www.campingchapeudesol.com.br

Comentários