Sustentabilidade

Publicado: Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Web do Bem: CicloVivo plantando notícias

Portal traz sustentabilidade e consciência para o dia-a-dia.

Web do Bem: CicloVivo plantando notícias
As notícias envolvem meio ambiente, tecnologia verde, arquitetura e design, mídia e negócios, desenvolvimento e vida sustentável

Por Tamara Horn

“Plantando Notícias” este é o slogan criado para o portal CicloVivo.com.br, que esta semana integra a série web do bem. A sustentabilidade é a palavra-chave para definir o site, que tem como objetivo garantir aos leitores informações relevantes e interessantes além de fomentar atitudes mais positivas e conscientes.

Com alicerce em três pilares (econômico, social e ambiental) as notícias envolvem meio ambiente, tecnologia verde, arquitetura e design, mídia e negócios, desenvolvimento e vida sustentável.

O portal também se destaca pela sua galeria de fotos. Imagens de diferentes locais do mundo são expostas a partir de um olhar brilhante e inovador. Vale a pena conferir!

Quatro mulheres (Fernanda D’Addezio, Mayra Rosa, Thaís Teisen e Márcia Souza) representam a redação do CicloVivo, que tem como missão “promover a conscientização pela difusão de informações relacionadas à sustentabilidade, com qualidade e prestação de serviços aos leitores.

Elas pretendem contribuir com a mudança que levará a um novo pensamento de consumo, mais sustentável e humanista. Este é o CicloVivo trazendo consciência para o seu dia-a-dia. 

Comentários