Cinema

Publicado: Terça-feira, 5 de maio de 2015

Martin Freeman entra para o elenco de "Capitão América: Guerra Civil"

Papel do ator inglês ainda não foi revelado.

Martin Freeman entra para o elenco de "Capitão América: Guerra Civil
Martin Freeman é conhecido por interpretar Bilbo Bolseiro na trilogia "O Hobbit"

A Marvel anunciou nesta terça-feira, dia 5 de maio, que o ator inglês Martin Freeman, conhecido por interpretar Bilbo Bolseiro na trilogia “O Hobbit”, entrou para o elenco de “Capitão América: Guerra Civil”, terceiro filme do personagem. Entretanto, o papel que será desempenhado por ele ainda não foi revelado.

“Nós não poderíamos estar mais honrados ou animados por ter um ator tão talentoso aderindo ao universo cinematográfico Marvel”, disse o produtor do filme e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Freeman ganhou um Primetime Emmy Award e um prêmio BAFTA por sua interpretação de Doutor John Watson em “Shelock” e também foi nomeado para um Globo de Ouro por seu papel de Lester Nygaard em “Fargo”, além de ter sido nomeado para mais dois prêmios Emmy e dois prêmios BAFTA.

“Capitão América: Guerra Civil” chega aos cinemas americanos em 6 de maio de 2016 e tem direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Além de Freeman, o filme conta com Chris Evans, Robert Downey Jr., Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Daniel Brühl e outros astros no elenco.

Comentários