Johnny Depp vive um camaleão na animação "Rango"
Filme estreia em todos os cinemas de Campinas.
Tamara Horn
A bilheteria de “Rango” já ultrapassou os U$ 54 milhões nos EUA e conquistou o público com seus personagens esquisitos e feios (camaleão, ácaros, baratas...) sem os contornos redondinhos que tanto agrada o público infantil.
Dirigido por Gore Verbinski (“Piratas do Caribe”), que também contribuiu com o roteiro, a animação traz Johnny Depp na pele de Rango, um camaleão de cativeiro que em uma viagem cai acidentalmente do carro no meio do deserto na arenosa e “nervosa” Vila Poeira, um lugar sem lei, cheio de bandidos perigosos, astutos, extravagantes e cercada pelo mistério do desaparecimento da água.
Recebido como a última esperança da vila, Rango é alçado ao posto de novo Xerife e é forçado a adaptar-se nesta nova função. Até que a história muda e numa série de aventuras e encontros com temíveis personagens, Rango é forçado a realmente fazer o papel de herói (coisa que sempre quis) para proteger a todos.
No elenco de dubladores estão ainda Isla Fisher, Abigail Breslin, Alfred Molina, Bill Nighy, Harry Dean Stanton, Ray Winstone e Timothy Olyphant.