Satisfeito com a equipe, Jean Carlos exalta primeira vitória do Ituano
Titular em todos os jogos, atacante já se sente em casa.
André Roedel
Depois de duas rodadas sem vitória o Ituano, enfim, alcançou o seu primeiro triunfo no Paulistão ao bater o Paulista pelo placar de 3 a 2 atuando fora de casa. Titular nas três primeiras partidas do Galo na competição, o atacante Jean Carlos vibrou com o resultado, principalmente por se tratar de um clássico da região – além de ser contra um concorrente direto por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
“O Paulistão é um dos campeonatos estaduais mais difíceis do Brasil. Fizemos duas boas partidas, mas infelizmente a vitória não veio. Sabíamos que esse momento chegaria pelo desempenho que a equipe estava tendo. Graças a Deus conseguimos conquistar esse grande resultado em Jundiaí contra um adversário que tem objetivos em comum com o Ituano”, destacou.
Um dos jogadores que mais finalizam na equipe de Itu, Jean Carlos se diz totalmente adaptado ao clube e a cidade. “Já estou me sentindo em casa. Diretoria, torcida, jogadores e comissão técnica me acolheram muito bem. Estou satisfeito com o meu desempenho e com o rendimento da equipe. Acredito que temos tudo para fazer um grande campeonato”, comentou o atacante.
Neste sábado, às 17 horas, no Estádio Novelli Júnior, o Ituano enfrenta o São Bernardo em partida válida pela quinta rodada do Paulistão. Para Jean Carlos, o confronto será mais um compromisso duríssimo. “Não tem jogo fácil. O São Bernardo vinha de uma sequência muito boa com três vitórias e acabou derrotado na última rodada. Com certeza vão querer buscar a recuperação contra a gente. Temos que ser inteligentes e fazer o dever de casa”, finalizou.